20 julho

Algumas mentiras que te contaram sobre ser “Boa de Cama”

Só pra constar odeio esse termo “boa de cama”, mas o título tem que comunicar. Bom de cama é o marceneiro ou a fábrica de colchão… até quem faz travesseiro artesanal é! Mas tá!

Toda mulher tem uma fórmula pronta na cabeça do que é ser uma mulher super sexy,fogosa e gostosa, e a única certeza que temos é que não somos essa mulher e dificilmente seremos. Não é pra menos. Traçamos um alvo inatingível e nos frustramos por não sermos a deusa do amor que idealizamos.

A boa notícia é que muito do que você acha ser o padrão ideal de sensualidade e sexualidade não passa de conversa pra boi dormir, pura lenda da carochinha! Quer ver só?

Não! Você não precisa tentar ser uma mulher performática que domina técnicas tântricas milenares de orgasmos escalafobéticos para testar novidades com seu parceiro na cama. Raciocina comigo: a gente adora sair da rotina com o love, ir num restaurante diferente, ganhar um presente fora da data etc. Então me diga por que não levar um gelzinho com temperatura diferente na hora H e surpreender também? Simples!

Você também não é obrigada a dominar a técnica da chair dance, pole dance, dance num sei das quantas para agradar o bofe. Tem gente falando por aí que se você fizer uma performance de dançarina de casa de strip para o boy ele nunca mais vai largar de você! Juro que ouvi isso.
A boa notícia: NÃO PRECISA! Descubra qual a sua melhor forma de seduzir e invista nela. Se for dançando, aproveite e se não for não se sinta diminuída. Nós mulheres temos mil artimanhas no bolso baby! Use a SUA!

Ah! E quanto ao cara nunca te largar, vou nem comentar né!

Você acha que tem que estar sempre fogosa e nunca dizer não pro sexo! Vamos dar uma risada coletiva amiga: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Gata ainda não inventaram o botão do sexo a jato. Se o cara não te dá tesão nenhum, se ele não soube te convencer, o problema não é você que não é fogosa o suficiente, ele que é fraco. Claro que problemas hormonais, psicológicos e até alguma patologia pode levar a redução da libido, mas independente disso, se está sem vontade não faça! Sexo tem que ser bom pros dois e não para um só! Dizer não de vez em quando não te faz menos sexy.

E você acha que para dar mais tesão no homem você deve ter o corpo perfeito? Quer saber, palmas pra você!

Vejo moças se matando de malhar (malhar por saúde nunca é demais), tomando anabolizantes, fazendo dietas malucas tudo para sentirem-se mais atraentes. Mas felizmente o que conta pra libido é a forma que você encara o sexo. Se fosse só pelo corpão a esposa do Dr Hollywood tava no sal, não ia ter sexo em casa. Se você sabe o prazer que pode dar e receber e sabe usar tudo isso a seu favor, não vai ter corpão “paniquetchy” que vá te superar. Convenhamos, nada melhor do que um beijo cheio de paixão não é mesmo?

Tem mais coisas do tipo rolando por aí, mas o que quero te dizer, é que você não precisa virar do avesso para ser uma mulher sexy. Só o fato de ser mulher já te faz naturalmente sexy! Cada uma de nós tem um jeitinho especial de sensualidade.

Então pare de pensar que inovar na cama, buscar sentir novos prazeres, melhorar sua vida sexual não é para você. Pelo contrário, é direito de todas nós mulheres comuns. Perdemos tanto tempo em lamentar quem não somos e esquecemos do que somos: únicas! Você não precisa ter o corpo que acha que deveria ter para seduzir. Você não precisa acordar linda e maquiada todo dia para despertar desejo no seu parceiro, pelo contrário, você só precisa acordar todo dia você mesma.
Enfim, primeiramente, ame-se! “Segundamente” ame-se. “Terceiramente” pare de acreditar em papo furado!

Conta comigo!

Tags:, , , , , , , ,

Comentários

comentários

Receba dicas e atualizações no seu e-mail:

  • This error message is only visible to WordPress admins

    Error: No connected account.

    Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.